Goiás atropela o Paraná e continua na luta pelo acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Goiás atropela o Paraná e continua na luta pelo acesso !

goiasec.com.br
O Goiás, não tomou conhecimento  do Paraná, na noite desta quinta feira (29) no Estádio Serra Dourada, a equipe Esmeraldina precisou de apenas um tempo para golear o Paraná pelo placar de 4x0.
O jogo que começou parecendo que o Paraná iria dificultar as coisas para o Verdão, depois do atacante Fenando Caranga, perdeu um gol cara a cara com o goleiro Márcio.

Após este lance o Goiás foi soberano no jogo e decidiu a partida no primeiro tempo com Léo Gamalho fazendo 2 gols, Rossi e Léo Lima fechando o placar.

Com a vitória o Goiás somou 37 pontos, alcançou o Vila Nova, que tem um jogo a menos, porém fica  atrás , devido o Vila ter uma vitória a mais.

O próximo compromisso do Goiás, agora é fora de casa, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, jogo que define se o Verdão entra na briga pelo acesso definitivamente.

Ficha do jogo

Renda: R$ 35.085,00
Público: 3.181 pagantes
Gols: Léo Gamalho 13’ 1T, Rossi 27’ 1T, Léo Lima 36’ 1T e Léo Gamalho 43’ 1T (Goiás)
GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Macedo), Alex Alves e Juninho; Adriano (Willian), Patrick, Léo Lima e Léo Sena (Murilo); Rossi e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva (Guilherme Queiroz), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes (Henrique), Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga
Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol