Destaques do Aparecida MBS E.C Leno e Eduardo esperam vencer no Futebol ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de setembro de 2016

Destaques do Aparecida MBS E.C Leno e Eduardo esperam vencer no Futebol !

O time do Aparecida MBS E.C, vem liderando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com 7 pontos e invicto na competição.

Alguns jogadores vem se destacando neste bom time do Aparecida MBS,  dois jogador vem chamando  atenção  o volante Leno de 20 e o rápido atacante Eduardo de 21 anos.

No jogo amistoso contra os reservas do Goiás na última quinta feira (08), eles foram os destaques, chamando atenção do pessoal que acompanha o jogo treino.

Que o diga os zagueiros do Goiás, que tiveram que correr muito, para poder parar o rápido atacante Eduardo.

No meio campo o volante Leno, sem se destacando pela forte marcação nos adversários.

Os dois jogadores de origem humilde,  tem nesta Terceira Divisão do Campeonato Goiano a grande chances de suas carreiras, para se destacarem, conseguirem o acesso com todo o grupo do Aparecida MBS, e quem em 2017 possam estar podendo mostrar o futebol em equipe da primeira Divisão do Futebol Goiano.

Campeonato Goiano da Terceira Divisão, tem revelado  jogadores interessantes, que os clubes da capital e principalmente do interior, passam acompanhar estes novos valores, para que o ano de 2017, não venha com  as mesma boleragem de sempre, que  pouco ou  quase nada acrescenta ao nosso futebol.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol