Depois de perder Willian Schuster, volante Michel pode ser o próximo a deixar o Atlético-GO ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Depois de perder Willian Schuster, volante Michel pode ser o próximo a deixar o Atlético-GO !

Depois de perder o meia Willian Schuster, par ao futebol do Catar, o Atlético pode perder um de seus principais jogadores nesta Série B.

O volante Michel, que  chegou a equipe Rubro Negra, para disputar a Série B, depois de se destacar no Novo Horizontino no Campeonato Paulista, pode estar com os dias contados no Atlético.

Três clubes da Série A, tem interesse em contar com o  futebol do jogador para o restante da temporada de 2016.

Corinthians, Grêmio e Fluminense são os clubes interessados, nenhuma proposta oficial  chegou ao  jogador e ao  Atlético, os  direitos Federativos pertence ao Novo Horizontino de São Paulo, na imprensa Paulista, já  se especula que o Corinthians já procurou o Novo Horizontino, para ter o jogador ainda este ano.

Michel, afirmou que se realmente houver interesse de algum clube da Série A, dificilmente ele termina a Série B pelo Dragão.

O jogador já realizou 22 jogos com a camisa do Atlético, marcando 3  gols nesta Série B.

O dirigente Atleticano, Jovair Arantes tinha garantido que o Atlético não iria perder nenhum jogador para o restante da Série B, fato que  dois depois desta declaração veio por água abaixo, com a saída de Willian Schuster.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol