Atlético apresentou mais um reforço para a Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Atlético apresentou mais um reforço para a Série B !

Atlético apresentou na tarde desta quinta-feira mais um reforço para a disputa da Série B. O lateral-direito Jonathan chegou ao clube no final do mês de agosto, vindo do Água Santa-SP, equipe que disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista.

O atleta de 24 anos é natural de Samambaia-DF e foi revelado pelo Brasiliense. A carreira, no entanto, se consolidou no futebol paulista, com passagens pelo São José, Portuguesa, Capivariano e Ponte Preta. Neste último clube, fez parte do elenco que subiu para a Série A em 2014.

Jonathan já foi regularizado e foi convocado para os últimos 3 jogos da equipe, contra Vila Nova, Luverdense e Bragantino. Rápido, alto e com características parecidas com as de Matheus Ribeiro, titular da posição, Jonathan pode ser uma das novidades do time para o jogo contra o Paraná. Isso porque Ribeiro tomou o terceiro cartão amarelo na última partida e fica de fora do próximo jogo.

O lateral comentou as suas principais características: "Sou um lateral que busca sempre compor bem o sistema defensivo do time, com bastante intensidade. Também gosto de subir ao ataque, sempre como fator surpresa, de desafogo. Eu espero conseguir colocar o meu melhor futebol aqui no clube", destacou.

A adaptação no Atlético foi diferente para Jonathan: "Onde eu estava e joguei os treinos não tinham a mesma intensidade que os do Atlético. Aqui o trabalho é muito bom, a parte física é amplamente exigida. No início é claro que a gente sente, mas depois vi o meu crescimento físico e técnico, fiquei muito feliz. Agora é seguir aprimorando", finalizou.

Fonte: atleticogoianiense.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol