Aparecida MBS E.C lidera a 3ª Divisão superando todas as dificuldades ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aparecida MBS E.C lidera a 3ª Divisão superando todas as dificuldades !

A equipe do Aparecida MBS E.C, lidera o Campeonato Goiano da Terceira Divisão  com  13 pontos, estando bem próximo de conquistar o primeiro objetivo, que é uma vaga na Divisão de Acesso de 2017.

A equipe  não conta com  nenhuma ajuda da prefeitura local, que disponibilizou todos os recursos para apenas uma equipe da cidade, a Aparecidense.

O diretor de futebol e empresário, Danilo Rock, conta que somente a superação e a vontade dos empresários abnegados para tocar o Aparecida MBS E.C pois o custo de manter o time é  muito alto.

Danilo Rock, vem se destacando com uma revelação na direção de futebol, o diretor descobriu vários talentos para a equipe do Aparecida MBS, além de conseguir trazer jogadores conhecidos do futebol, como foi o caso do atacante Richelly, ex-Santos, Goiás e Aparecidense.

Jogadores que estão no Aparecida MBS, a grande maioria jovens, veem no clube a grande oportunidades em suas carreiras, muitos recebem apenas uma ajuda de custo para se manter.

O próximo compromisso na Terceira Divisão acontece no dia 05 de outubro, quando recebe o Raça no Estádio Aníbal Batista de Toledo às 16h00, jogo que pode garantir o acesso em casa de vitória.

Confira a classificação


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol