Aparecida MBS E.C contra tudo e contra todos, lidera a 3ª Divisão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Aparecida MBS E.C contra tudo e contra todos, lidera a 3ª Divisão !

A equipe do Aparecida MBS E.C, que não conta com nenhum grande patrocínio, não possui ajuda nenhuma da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, vem fazendo  bonito na Terceira Divisão do Futebol Goiano.

A equipe é a única invicta na competição,  lidera  o campeonato com 7 pontos, desponta hoje como uma das favoritas a conseguir o acesso  para a Segunda Divisão. Possui  uma  administração enxuta e com  uma competência de dar  inveja há muitos clubes do estado.

O Aparecida MBS E.C, vem  conseguindo levar um publico  aos seus jogos, maior que o da Aparecidense, que disputa o Campeonato Goiano da 1ª Divisão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes estão em busca de empresários e o poder público de Aparecida de Goiânia, para que possam abraçar  a causa, incentivando ainda mais o esporte na cidade.

A  expectativa que  o time  se consolide entre os moradores de Aparecida de Goiânia, que na grande maioria preferem torcer para os clubes da capital.

" O que que queremos com  o Aparecida MBS E.C é  que os moradores de Aparecida de Goiânia, se identifique com o clube, e passa a vir aos jogos cada vez mais" disse o diretor de futebol do Aparecida MBS E.C Danilo Rock.

A equipe só volta a joga agora no dia 17 de Setembro, fora de casa contra o Raça na cidade de Trindade, na rodada do próximo final de semana o time  folga.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol