Amigos Futebol Clube promovem Liga Beneficente em prol das crianças da AAVCEG ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Amigos Futebol Clube promovem Liga Beneficente em prol das crianças da AAVCEG

O projeto Amigos Futebol Clube (Amigos FC) desenvolve um futebol social com ações beneficentes realizadas uma vez por mês, e no dia 08 de outubro (sábado), os atletas amadores se reunirão através de uma Liga Beneficente (Campeonato interno entre os jogadores), às 16h, no Campo Bola na Rede em prol de crianças da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG).

A ação arrecadará brinquedos que farão o Dia das Crianças uma atividade de harmonia e bem-estar, objetivos promovidos pelo Grupo que acredita no esporte, lazer e solidariedade. Com suas raízes desde 1997 através de jogos recreativos entre amigos, o Amigos Futebol Clube foi remodelado e com o tempo passou a ser administrado pelos filhos dos jogadores veteranos.

Formado por funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários, os diferenciais do Grupo são contar com um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF) em seus jogos, e ao final de cada mês é realizada uma prestação de contas entre os atletas para demonstrativo do resultado das ações de cada um.

As inscrições para os times participantes serão feitas até o dia 04 de outubro no valor de R$15, 00. Já a reunião com sorteio dos times acontecerá no dia 05 de outubro, às 19h, no próprio campo da realização do evento. Na ocasião quem doar um brinquedo terá direito a uma galinhada e o time campeão receberá uma premiação simbólica.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol