Vila Nova tem seis vezes mais Sócio torcedores que o Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vila Nova tem seis vezes mais Sócio torcedores que o Goiás !

O Vila Nova, esta com seis vezes mais sócio torcedores que o seu rival Goiás, conforme números divulgados pelo site historicofutebolmelhor.com.br . O clube Colorado chegou  a 6.783 sócios torcedores, o Goiás esta com apenas 1.037.

De acordo com o site  historicofutebolmelhor.com.br, o Vila Nova esta tendo  novas adesões todos os meses do ano, enquanto que o Goiás perde sócios torcedores.

Em números gerais o Vila Nova, é o clube do Centro Oeste com maior número de sócios torcedores, ocupando a 26º com 6.783 o Goiás é o 45º com 1.037, enquanto que o Gama é o  49º com 467.

Em adesões do ano o Vila Nova é 9º colocado com 2.191  novas adesões, sendo o único clube da Série B, entre os 10 em novas adesões em 2016.

A meta da Diretoria do Vila Nova, era fechar o ano de 2016 com 10.000 sócios,  devendo ficar 30% abaixo desta meta inicial.

A diretoria do Goiás, aposta que com a contratação do atacante Walter, velho sonho da torcida Esmeraldina, o programa Nação Esmeraldina, possa enfim decolar, e que a barreira de 2.000 sócios torcedores possa ser quebrada.

O Atlético Goianiense, não possui programa de sócio torcedor, existe um estudo dentro do clube para se implantar o programa.






Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol