Vila Nova realiza jogo amistoso com o Aparecida MBS E.C neste sábado ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Vila Nova realiza jogo amistoso com o Aparecida MBS E.C neste sábado !

O Vila Nova, vai realizar um jogo amistoso neste sábado às 09h00 no  Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo, próximo ao Aeroporto.

O jogo  vai servir para o Tigrão como  preparação, para o primeiro  jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 19 de Agosto contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

O time que deve começar este jogo deve ter a seguinte formação: Saulo, Magno Alves, Vinicius Simon, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro, Caique, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos, Moisés e Patrick.

O Aparecida MBS E.C, que esta se preparando  para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, contra o Umuarama de Iporá, possui  média de idade de 20 anos, apostando em novas revelações.

O time do  Aparecida MBS E.C, ainda esta em formação, podemos destacar neste time o volante Jadson, o lateral direito Cássio, que foi campeão estadual pelo Rondoniense, o lateral esquerdo Maycon e os atacante Eduardo e Lucas Cassiano, que disputou o campeonato goiano pelo Trindade e possui  passagens pelo Juventude.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol