Vasco da Gama x Vila Nova - Tigrão quer manter o bom ritmo fora de casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vasco da Gama x Vila Nova - Tigrão quer manter o bom ritmo fora de casa !

O Vila Nova, tem um jogo complicado nesta terça feira (30) às 20h30 no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro diante do líder da Série B, Vasco da Gama.

O Tigrão, quer manter um bom  retrospecto em jogos fora de casa nesta Série B, onde vem conquistando  bons resultados, que só não estão sendo considerados ótimos, por não estar fazendo o dever de casa.

Nos últimos cinco jogos fora de casa o Vila Nova obteve os seguintes resultados:

Bragantino 2x2 Vila Nova
  Paysandu  2x2 Vila Nova
        Brasil  2x2 Vila Nova
        Bahia  0x1 Vila Nova
          Avaí  3x1 Vila Nova

Marcou  gols em todas  essas partidas, isso  da uma certa esperança para sua torcida, ainda mais que o Vasco da Gama, vem de uma sequência ruim de resultados, empatou seus dois últimos jogos contra os lanternas da Série B, Sampaio Corrêa e Tupi, e não  terá para o jogo de hoje quatro desfalques, Goleiro Martin Silva, os meias Andrezinho, Nenê e o atacante Jorge Henrique.

O técnico Guilherme Alves, muda suas laterais, saindo Bruno Oliveira e Marcelo Cordeiro, estão entrando Magno Silva e Roger, ainda tem uma duvida entre Fernando Neto e Reginaldo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho – PE (CBF-2)



Vasco da Gama: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, William Oliveira, Fellype Gabriel, Eder Luis, Éderson; Leandrão
Técnico: Jorginho
VILA NOVA: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Victor Bolt, Fagner, Fernando Neto( Reginaldo) e Jean Carlos; Moisés e Patrick
Técnico: Guilherme Alves




Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol