Novo Horizonte com várias dúvidas para enfrentar o América! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de agosto de 2016

Novo Horizonte com várias dúvidas para enfrentar o América!

Ipamerinet
O técnico Luan Carlos deixou várias dúvidas no ar depois dos treinamentos da semana para definição do time que encara o América neste domingo no estádio Durval Ferreira Franco a partir das 15:30h em jogo válido pela segunda rodada do campeonato goiano divisão de acesso.

Duas mudanças são certas em relação ao time que jogou a última partida contra o América em Morrinhos; no gol Weverton contundido será substituído por Thiago Santos e no meio campo retorna o experiente Juliano que não participou do último jogo devido uma contusão.

Na lateral direita, Jean Kennedy ficou fora de alguns trabalhos da semana passada e foi substituído por Zé Wilton. Jean Kennedy voltou aos treinos essa semana e os dois alternaram na posição.

Na lateral esquerda também houve alternância entre Jean, que foi titular nas duas últimas partidas e Thiaguinho, que atuou apenas na estreia do time quando o Novo Horizonte foi derrotado pelo Grêmio Anápolis por 2x1 e o lateral acabou expulso.

O meio campo Irlan, que ganhou titularidade nos dois últimos jogos, foi substituído por Dinei que foi recentemente contratado, mas, sem ritmo de jogo acabou sendo substituído novamente por Irlan.

Já no ataque, Jonatas que não foi bem no jogo em Morrinhos quando atuou no meio campo, perdeu espaço e pode ser substituído por Pedro Neto, que vem treinando bem.

A reportagem do Esporte Ipamerino ouviu do técnico Luan Carlos que a definição do time titular do Novo Horizonte vai acontecer apenas neste domingo momentos antes da partida contra o América, mas que todos os atletas do elenco estão preparados para o desafio e cientes da responsabilidade e importância do jogo.

A escalação do Novo Horizonte com várias dúvidas tem:
Thiago Santos, Jean Kennedy (Zé Wilton), Martinêz, Da Silva e Jean (Thiaguinho); Fábio Leite, Bruno Sabino, Juliano e Irlan (Dinei); Vanilson e Pedro Neto (Zé Wilton) ou (Jonatas).

Fonte:Esporte Ipamerino

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol