Londrina x Goiás - Verdão busca uma sequência de vitória ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Londrina x Goiás - Verdão busca uma sequência de vitória !

O Goiás tem hoje (23) a oportunidade de engatar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário será o Londrina no Estádio  do Café.

O Técnico  Léo Condé, deve promover duas alterações no  time que começa  jogando, o lateral direito Ednei terá sua primeira oportunidade como  titular, o jogador entra no lugar de Léo Sena, que vai para o meio campo , Daniel Carvalho esta perdendo a posição de titular.

Outra mudança será no ataque Esmeraldino, Léo Gamalho, fará sua estreia no  lugar de Cléo, vencendo o jogo o Verdão pode chegar até a 12ª colocação, perdendo  pode voltar a zona de rebaixamento.

O Londrina, vem brigando pela parte de cima da tabela, com  31 pontos o time Paranaense pode entrar no G4 caso vença o Goiás, jogo  muito complicado para o time goiano.

O jogo acontece às 21h30 no Estádio do Café na cidade de Londrina.

Ficha do Jogo


Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)



LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Marcondes e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Rondinelly; Bruno Batata e Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati



GOIÁS: Ivan; Ednei, Alex Alves, Wesley Matos e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Lima e Léo Sena; Carlos Eduardo e Léo Gamalho
Técnico: Léo Condé

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol