Jogadores do Vila Nova podem ser despejados de seus apartamentos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jogadores do Vila Nova podem ser despejados de seus apartamentos !

A onda  noticias negativas no Vila Nova, parecem não acabar, a mais recente é a ação de despejo que alguns jogadores do clube, devem   sofrer ainda esta semana, por falta de pagamento de aluguéis, dos apartamentos onde moram.

O administrador dos apartamentos alugados pelo clube, alega que o Vila Nova,  esta com  quase três meses de aluguéis atrasados.

"Os contratos de aluguéis  foram feitos com o Vila Nova, é responsabilidade do clube estar pagando. Para cada apartamento é colocado em contrato o nome de cada jogador que vai morar,  que é para garantia que se o jogador destruir algo no apartamento o próprio atleta paga, mas a responsabilidade de aluguel é do Vila Nova . E o presidente  disse que  não tem nem previsão de pagamentos. Ano passado não foi assim". 

Disse o administrador dos apartamentos, que  faz este tipo de  negócio  com os três clubes da capital.

Perguntado pela Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, quem  seria os jogadores, o administrador não quis citar nomes de atletas, 

O  presidente do Vila Nova, foi procurado pela equipe do Blog Mais Futebol Goiano, mas infelizmente não  deu nenhuma resposta.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol