Guilherme Alves, pede para torcedores torcerem pelo Vila Nova e não para jogadores ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Guilherme Alves, pede para torcedores torcerem pelo Vila Nova e não para jogadores !

O técnico do Vila Nova Guilherme Alves. demonstrou em entrevista a Rádio 730AM, que a saída do volante Robston, ainda incomoda ele.

Durante a entrevista, o técnico foi questionado, se temia que com uma sequência ruim de resultados, tenha uma pressão  dos torcedores, devido a saída e afastamento de alguns atletas.

O treinador  respondeu, que os torcedores tem que torcer é para o clube e não para os jogadores, "quem trabalha com a verdade, não tem medo de nada", disse o treinador.

Nas redes sociais, ainda existe uma frustração da saída de Robston e o afastamento de alguns jogadores, por parte dos torcedores  do Vila Nova, chamando  o treinador de paneleiro.

Uma sequência boa de resultados, fará com que os torcedores esqueçam esses fatos, e compareçam em grande números aos jogos do clube, enquanto que resultados negativos, vai trazer uma pressão grande para dentro do clube.

Os próximos cinco jogos do Tigrão, terá quatro times que esta brigando pelo G4, Náutico, Vasco da Gama, Atlético Goianiense e CRB, uma tabela pesada, será 8 ou 80.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol