Grêmio Anápolis mantém 100% de aproveitamento em casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 21 de agosto de 2016

Grêmio Anápolis mantém 100% de aproveitamento em casa !

O Grêmio Anápolis ao derrotar o Caldas por 2x1 neste sábado, dia 20 de agosto, na partida de abertura da 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2016, conclui sua participação em casa nesta etapa inicial da competição com 100% de aproveitamento.
 
 
Antes tinha derrotado, em seus domínios, o Novo Horizonte também por 2x1 no jogo que abriu o Campeonato e o América por 3x1.
 
 
Agora, para tornar-se semifinalista da competição, sem depender de outros resultados, precisará não perder seu último compromisso nesta 1ª Fase diante do Novo Horizonte fora de casa.
 
 
O Caldas, com a derrota, passa a ocupar a faixa do rebaixamento após essa 2ª Rodada do 2º Turno, e, para não voltar à Terceira Divisão em 2017, terá, na pior das hipóteses, que ganhar mais 1 ponto nos seus dois últimos jogos, América, fora de casa, e Novo Horizonte, em casa, e torcer para que haja um perdedor no jogo Aseev x Santa Helena neste domingo, dia 21 de agosto, e este, perca também seus dois últimos jogos. Se for a Aseev, esta terá ainda Rio Verde fora e Iporá em casa, sendo o Santa Helena, este terá ainda Iporá em casa e Goiânia fora de casa.


Árbitro: Guilherme Gil. Assistentes: Alexandre Amaral e Victor de Castro.
 
 
Gols: Michel 15’’ do 1º tempo. Deyvison 38’ e Batata (C) 43’ do 2º tempo.
 
 
Expulsão: Naílson (C) 18’ do 2º tempo.
 
 
Renda: R$ 295,00. Público pagante: 33.

FGF.ESP.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol