Goiás assina contrato com a CAIXA! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Goiás assina contrato com a CAIXA!

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, 8, no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual, Goiás Esporte Clube e Caixa Econômica Federal selaram o acordo de cota de patrocínio da instituição federal para o clube esmeraldino. O contrato tem duração de cinco meses, ou seja, até dezembro de 2016.
Estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, o presidente executivo, Sérgio Rassi, os vices executivos, Júnior Vieira e Marcelo Almeida, o superintendente de futebol, Osmar Lucindo, além de diretores e membros dos conselhos deliberativo e fiscal do Verdão. O governador Marconi Perillo esteve presente acompanhado de auxiliares de sua gestão. Representaram a Caixa o vice-presidente, Fábio Lenza, e asuperintendente regional da instituição no Sul de Goiás, Marise Fernandes.
O presidente executivo, Sérgio Rassi, comemorou a assinatura do contrato com a Caixa e relembrou a importância da gestão austera que o clube esmeraldino atravessa.
“Hoje é um dia especial para o Goiás, concretizamos o sonho de termos a Caixa como nossa parceira. Foi um processo que se desenvolve há cerca de três anos. A Caixa exige uma seriedade financeira e administrativa ímpares e nos últimos anos conseguimos, como a ajuda de todos, todas as Certidões Negativas de Débito”, ponderou o presidente.
O vice-presidente Júnior Vieira mostrou otimismo quanto a uma possível continuidade da parceria para 2017. “Este contrato era um sonho do Goiás. Tenho certeza de que essa parceria com a Caixa irá durar muito tempo. A Caixa irá produzir produtos ligados ao Goiás, então o torcedor esmeraldino poderá contar com produtos exclusivos”
O diretor de marketing esmeraldino, Elias Júnior, lembrou que o Goiás agora faz parte de um grupo seleto e disputado de clubes que possui o patrocínio do banco estatal. “É a consolidação do trabalho feito pela diretoria do Goiás há vários anos. Entrar no seleto grupo de clubes patrocinados pela Caixa é uma alegria enorme”.
Fonte:goiasec.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol