Goiânia x Santa Helena encerram hoje (31) suas participações da Divisão de Acesso de 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Goiânia x Santa Helena encerram hoje (31) suas participações da Divisão de Acesso de 2016!

Goiânia x Santa Helena, se despedem hoje (31) às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, do Campeonato Goiano  da Divisão de Acesso.

Duas equipes que no começo do Campeonato eram apontadas para brigar por uma das duas vagas do Grupo B, que passariam para a próxima fase da competição.

O Goiânia, não conseguiu emplacar, chegou até a penúltima rodada ainda com chances de classificação, mas ao  ser goleado para o Rio Verde, acabou  vendo o sonho de retorno a principal Divisão do Futebol Goiano, sendo frustado.

O Santa Helena, foi a grande decepção desta Divisão de Acesso, chegou a ter três treinadores no Campeonato, chegou a correr um certo risco de rebaixamento.

A equipe só conseguiu engrenar na competição, após a contratação  do técnico Rogério Mancini, e com os bons reforços  que chegaram ao clube.

A espinha dorsal do Santa Helena, constituída pelo zagueiro  Júnior Porto, volante Léo Carioca e o  atacante Lucas Castilho. Foram os grandes destaque do time nesta Divisão de Acesso. Esses jogadores já foram procurados por outras equipes, até mesmo do futebol goiano.

Após o jogo de hoje (31) Goiânia e Santa Helena, só voltam as atividades em Junho de 2017.

Ingressos a R$ 10,00 preço único.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol.

"AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol