Goiânia x Iporá - Somente a vitória interessa o Galo ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de agosto de 2016

Goiânia x Iporá - Somente a vitória interessa o Galo !

Goiânia x Iporá fazem hoje (07) no Estádio Serra Dourada uma verdadeira decisão no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O Iporá é o líder do Grupo B com 7 pontos, enquanto que o Goiânia é o terceiro com 4 pontos, o Galo precisa vencer para  empatar no número de pontos com o Iporá.

Uma derrota deixa a situação do Goiânia, muito complicada,  pois vai ficar a 6 pontos do Iporá, e caso o Rio Verde vença o Evangélica, a 4 pontos do segundo colocado.

Os novo reforços apresentados n a última quinta feira (04), não apareceram no BID da CBF e não poderão jogar.

O técnico Zé Mário, vai manter a mesma base que venceu o Santa Helena fora de casa pelo placar de 2x1.

O Iporá comandado pelo técnico Júnior Pezão, vem em busca de um bom resultado, para se manter na liderança do grupo, um empate é considerado um ótimo resultado.

A Diretoria do Goiânia, espera um púbico maior que o jogo contra o Rio Verde, foi feito promoção de ingressos durante a semana, a expectativa é de um bom publico.

Ficha do Jogo


GOIÂNIA: Leandro; Léo Teles, Douglas, Roni e Udson; Gilberto, Willian Leandro, Daniel (Bruno Henrique) e Mahatma Gandhi ( ); Thiago Rômulo  e Yago
Técnico: Zé Mário


IPORÁ: Cleriston; Flávio Meneses, Rodrigo,  Wadson e Mário Rafael; Cléber, Ronaldo  , Sandro Costa e Marlon; Kennedy  ) e Maranhão (Cabralzinho)

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol. " AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol