Goiânia x Evangélica - Goiânia sem o principal atacante, mas com estreias ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de agosto de 2016

Goiânia x Evangélica - Goiânia sem o principal atacante, mas com estreias !

O Goiânia tem hoje (14) às 16h00 no Estádio Serra Dourada, um jogo considerado de vida ou morte para o time nesta Divisão de Acesso, contra o Evangélica de Paraúna.

Para este jogo o técnico Zé Mário, não vai poder contar com  o principal atacante do  time, até agora nesta Divisão de Acesso, Daniel Venâncio sentiu uma lesão e foi vetado para este confronto.

Mas não é só de noticias ruins vive o treinador do Galo, os jogadores contratados  junto à Aparecidense, apareceram no BID da CBF, e ficam aptos para  jogar  hoje.

O treinador não confirmou o time titular que começa o jogo de hoje, mas deve promover a estreia d e no minimo quatro jogadores, laterais Leonady e Chiquinho, meia Willian e o atacante Kadu devem  fazer suas estreias.

O Goiânia é o terceiro colocado do grupo B com  4 pontos, vencendo  diminui a diferença para o líder para  apenas 3 pontos, que hoje é o Iporá com  10 pontos.

O Evangélica, briga contra o rebaixamento, esta é a meta do time da cidade de Paraúna, se manter na Divisão de Acesso.

Ficha do Jogo


GOIÂNIA: Leandro; Leonardy, Gilberto, Roni e Chiquinho; Davi, William Leandro, Thiago Rômulo e Willian; Kadu e Yago Amaral
Técnico: Zé Mário



EVANGÉLICA: Victor Lube; Gabriel (Rodrigo), Jean, Alan Kardec e Marquinhos Carioca; Moacir, Washington, Marquinhos e Dos Santos; Pither e Otávio 
Técnico: Carlos Alberto Santos

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol