Evangélica x Rio Verde - Terá transmissão pelo DMTV ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de agosto de 2016

Evangélica x Rio Verde - Terá transmissão pelo DMTV

O jogo entre Evangélica x Rio Verde hoje(07) às 16h00 na cidade de Paraúna, terá transmissão ao vivo pela equipe do DMTV. Este será o terceiro jogo com transmissão do Rio Verde, time que possui a melhor média de público nesta Divisão de Acesso.

Um presente para a torcida de Rio Verde, que vem mostrando sua força no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

O jogo que vale muito para as duas equipes, o Rio Verde, porque deseja manter na faixa de classificação e o Evangélica se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Verdão do Sudoeste, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 5 pontos, vencendo o jogo e o Iporá tropeçando diante do Goiânia, ele assume a liderança do Grupo.

O Evangélica, que tem como principal objetivo se manter na Divisão de Acesso, precisa pontuar para se afastar ainda mais da zona perigosa, a equipe tem 3 pontos, 2 pontos a mais que o América de Morrinhos e 1 ponto a mais que o Caldas, times que estão atrás dele.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol.  "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"


Ficha do Jogo

EVANGÉLICA: Alan; Wesley, Jean, Alan e Marquinhos Carioca;  Moacir (Felipe Medina), Romário Washington e Pither; Dos Santos e Felipe Cruz
Técnico: Carlos Alberto Santos

RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Alemão, Thuram e Souza; Diogo Marzagão, Maicon Douglas, Fabinho, Davi Ceará e Gabriel Davis; Adriano
Técnico: Vitor Hugo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol