Equipe do Raça vence Aparecidense Sub-20! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Equipe do Raça vence Aparecidense Sub-20!

O time do Raça, que esta preparando para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, realizou nesta terça feira (16), um amistoso contra o Sub-20 da Aparecidense, que se prepara para a Copa Goiás da categoria.

O jogo foi realizado no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, com vitória do Raça pelo placar de 2x1,


O time que  começou o  jogo  contra a Aparecidense teve a seguinte formação: Polaco, Marcos, Vitão, Kadu e Renato, Magno, Mateus, Bruno Xaveco e Will, Danilo e Yan.


A equipe do  Blog conversou com o treinador do Raça, Neto Gonçalves,  que gostou  do jogo treino. "Foi bom. Pude observar alguns novos atletas. Apenas o primeiro tempo utilizei a equipe que já está junto a mais tempo. Segundo tempo troquei todos. E então tomamos um gol. Foi um teste bom porque o time do Aparecidense apesar de jovem é bem treinado e qualificado".  



O Raça, estreia no dia 27 de agosto contra o Monte Cristo no Estádio Abraão Manoel da Costa em Trindade, local onde o time vai mandar seus jogos neste campeonato.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol