Criciúma freia reação do Goiás na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Criciúma freia reação do Goiás na Série B !

O Criciúma parou a reação do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Serra Dourada, o Verdão ficou no empate por 1x1 com a equipe de Santa Catarina. Os gols foram marcados por Douglas para o Criciúma e Rossi para o  Goiás.

Com o resultado o Goiás cai para a décima sexta colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a diferença  agora é de 5 pontos para o décimo sétimo.

Na próxima rodada o Goiás vai até a cidade de Pelotas, enfrentar o Brasil, que esta brigando para entrar no G4.

Após o jogo a torcida do Goiás, protestou pedindo a saída do técnico Léo Condé, do comando Esmeraldino.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/Asp/Fifa). Assistentes:Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP/Fifa) e Herman Brumel Vani (SP). Renda: R$ 60.265,00. Público pagante: 5.754. Cartões amarelos: Adriano(1) e Léo Lima(3) (G); Luiz, Niltinho e Jheimy (C). Gols:Douglas Moreira 21’ e Rossi(7) (G) 33’ do 2º tempo.
 
 
Goiás: Ivan(9), Ednei(3) (Carlos Eduardo(12)), Anderson Salles(16), Alex Alves(8) e Jefferson(18); Adriano(4), Patrick(12), Léo Sena(21) e Léo Lima(11) (Daniel Carvalho(8)); Rossi(16) e Marcão(3) (Léo Gamalho(2)). Técnico: Léo Condé(14).
 
 
Criciúma: Luiz, Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho (Ianson); Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão e Felipe Guedes; Roberto (Caíque Valdívia) e Jheimy (Hélio Paraíba). Técnico: Roberto Cavalo.  

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol