Brasil volta a decepcionar empatando com o Iraque ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Brasil volta a decepcionar empatando com o Iraque !

Lucas Figueiredo/MoWa Press
Pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira Masculina empatou com o Iraque em 0 a 0, neste domingo (7), no Mané Garrincha, em Brasília. 
Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda posição do Grupo A e decide a vaga para a próxima fase contra a Dinamarca, na quarta-feira (10), às 22h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O JOGO
A Seleção Brasileira iniciou o duelo pressionando no campo de ataque. Nos primeiros minutos de partida, Gabriel Jesus assustou o gol de Hameed em duas oportunidades. O Iraque chegou a acertar a trave, mas, com maior volume de jogo, o Brasil dominou as ações e emplacou uma blitz na segunda parte do primeiro tempo.
Com dez finalizações, a equipe comandada por Rogério Micale sondou a área adversária e quase abriu o placar. Aos 31 minutos, Zeca apostou na jogada individual e obrigou Hameed a fazer grande defesa.
Aos 35, Gabriel Jesus fez bem o papel de pivô dentro da área, chutou duas vezes e ganhou o escanteio. Na cobrança, Neymar passou perto do gol olímpico. Antes de ir para o intervalo, Renato Augusto ainda acertou o travessão e o marcador permaneceu zerado.
Com a entrada de Luan, o Brasil voltou do vestiário com quatro jogadores na frente. A Seleção Brasileira buscou o ataque até os últimos minutos, mas esbarrou na forte marcação do Iraque e a igualdade sem gols persistiu até o apito final.
Brasil: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos (William); Thiago Maia, Renato Augusto, Felipe Anderson (Luan); Gabriel, Gabriel Jesus (Rafinha) e Neymar. Técnico: Rogério Micale.

Fonte:CBF.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol