Bragantino x Vila Nova - Vencendo o Tigrão pode ficar a 5 pontos do G4! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bragantino x Vila Nova - Vencendo o Tigrão pode ficar a 5 pontos do G4!

O Vila Nova, tem hoje uma missão complicada, vencer o Bragantino na cidade Bragança Paulista, vencendo o jogo, não será a primeira vez que o Vila vence em Bragança Paulista, como informamos anteriormente.

O jogo não deixa de ser um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vila Nova é o décimo primeiro colocado com 25 pontos, enquanto que o Bragantino é o décimo sexto  com 20 pontos, último time fora da zona de rebaixamento.

Uma vitória do Tigrão,  faz com que o time  abra 8 pontos de vantagem do Bragantino, e ficando a 6 vitórias em 18 jogos, de conseguir  seu primeiro objetivo que é de se manter na Série B.

Com uma vitória o Vila Nova, pode terminar a rodada na  oitava colocação diminuindo para apenas 5 pontos a distancia do G4.

Depois de  duas semana conturbadas no Vila Nova, uma vitória hoje, pode trazer a tranquilidade ao clube, que perdeu nos últimos dias.

Ficha do Jogo


Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro
Técnico: Marcelo Veiga




VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Fernando Neto; Reginaldo, Fagner, Maguinho e Jean Carlos; Moisés e Patrick

Técnico: Guilherme Alves

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol