Atlético vacila e cede empate no final do jogo ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Atlético vacila e cede empate no final do jogo !

O Atlético, acabou empatando  contra o Oeste, depois de estar ganhando por 1x0 até aos 47 minutos do segundo tempo.

Foi um empate com um sabor de derrota, o Dragão desperdiçou  no minimo três chances claras de gol, como diz o velho ditado, quem não faz toma, foi  o que aconteceu  no final do jogo, um resultado que frustou o pequeno número de torcedores que compareceram ao Serra Dourada.

Com o empate o Atlético sobe para a terceira colocação com 34 pontos, podendo  ser ultrapasso neste sábado pelo CRB, desde que não perca seu jogo.

O Atlético,  volta a jogar agora  agora fora de casa contra o Brasil de Pelotas, confronto que pode valer uma vaga no G4, o jogo acontece no dia 23 de Agosto às 20h30.

Ficha técnica

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG/Asp Fifa).Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG). Renda: R$ 12.170,00. Público pagante: 793. Cartões amarelos: Gilsinho(4) (A); Felipe Rodrigues e Wesley (O). Gols: Michel(2) 25’ do 1º tempo. Marquinhos (O) 47’ do 2º tempo.
Atlético: Kléver(6), Matheus Ribeiro(19), Ricardo Silva(4), Lino(19)/(23) e Romário(11) (Silva(2)); Michel(19), Willian Schuster(16), Magno Cruz(19) (Lucas Crispim(1)(28)) e Jorginho(14)/(98) (Bruno Barra(10)); Gilsinho(17) e Alison(11). Técnico: Marcelo Cabo(20).
Oeste: Felipe Alves, Velicka, Felipe Rodrigues, Daniel Simões e Danielzinho (Matheus Vargas); Bruno Silva, Wesley (Marquinhos), Francisco Alex e Mazinho (Rodolfo); Léo Artur e Crysan. Técnico: Fernando Diniz. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol