Atacante Frontini é caro para o Vila Nova ? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de agosto de 2016

Atacante Frontini é caro para o Vila Nova ?

O atacante Frontini, que hoje se encontra afastado do time do Vila Nova, o jogador vem treinando mas não esta sendo relacionado por determinação do presidente Colorado, é um jogador caro para o Vila Nova?
Esta questão foi ventilada após o jogo de ontem(27), na Rádio 730AM, após o repórter em entrevista com o técnico Guilherme Alves, afirmar que o jogador não esta jogando, pois o Vila Nova, não estava dando conta de pagar seus salários, e deixou no ar que o contrato com o jogador foi mal feio.

Frontini, conseguiu dois acesso para o Vila Nova, em se tratando de Série B, em 2013 e 2015, fazendo  4 gols decisivos nos jogos contra o Treze da Paraíba e Portuguesa.

Com este acesso o Vila Nova, garantiu em seus cofres quase 10 Milhões de Reais, só de receita da televisão. Seu salários em dois anos de contratos não passa de 800 mil.

Então  Frontini,  não é caro para o Tigrão, caro esta sendo    a falta de planejamento do clube para o ano de 2016, que esta fazendo com que o clube, chegue  no final apresentando problemas financeiros, com atrasos de salários de jogadores.

Jogadores que deixaram o clube, como Robston, Edson, Anderson e outros ainda tem mais de 2 meses de salários para receber do clube.

A prova que a torcida não apoia mais a Diretoria, como fez em 2015, é a baixa presença de público nos jogos, no jogo diante do Náutico,  menos de 2.700 torcedores compareceram ao estádio, mostrando claramente, que não apoia as últimas decisões do clube.

A falta de planejamento, e a opção de deixar o clube na mão de um treinador, como afirmou o  jogador Pedro Carmona, que recentemente deixou o clube, pode custar muito caro para o Vila Nova, no final do ano, um novo rebaixamento para a Série C, seria um prejuizo  em torno de 6 Milhões de reais.



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol