América de Morrinhos x Novo Horizonte de Ipameri - Fantasma pode afundar ainda mais o Leão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de agosto de 2016

América de Morrinhos x Novo Horizonte de Ipameri - Fantasma pode afundar ainda mais o Leão !

O Novo Horizonte de Ipameri, tem a oportunidade hoje (07) às 16h00 no Estádio João Vilela de se consolidar de vez no Grupo A.

Jogando em Morrinhos, o Fantasma pode da um passo importante para sua classificação e afunda ainda mais o lanterna da Divisão de Acesso, América de Morrinhos.

Vencendo o jogo o Novo Horizonte soma 6 pontos e fica a 1 ponto do líder Grêmio Anápolis, abrindo 5 pontos do próprio América, faltando apenas 3 jogos para cada equipe.

O América que ainda não venceu nesta Divisão de Acesso, irá ver hoje o Fantasma do Novo Horizonte, em caso de  derrota o fantasma do rebaixamento, vai ficar ainda mais nítido para o clube da cidade de Morrinhos.

Será o primeiro jogo do Leão em seu estádio, expectativa boa de público, a torcida ainda acredita na classificação, mas para isto precisa vencer o jogo de hoje.

Ficha do Jogo


AMÉRICA: Wanderson; Marlon, Lídio, Hicaro e Magal; Roger, Acerola, Fagner (Juninho Carioca) e Matheus Dulcidio; Elcarlos e Maycon Paixão
Técnico: Filinto Holanda



NOVO HORIZONTE: Weverton, Jean Kennedy, Da Silva, Martinez e Zé Uilton; Fábio Leite, Bruno Sabino, Rodriguinho e Jonatas; Vanilson e Yhan.
Técnico: Wladimir Araújo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol