Vila Nova x Tupi-MG - Tigrão quer voltar a vencer após três jogos! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vila Nova x Tupi-MG - Tigrão quer voltar a vencer após três jogos!

O Vila Nova, tenta reencontrar o caminho das vitórias hoje  (01) às 20h30 no estádio Serra Dourada, contra o Tupi-MG.

Sem vencer há três jogos, derrota para o Criciúma, empate com o Goiás e derrota para o Avaí, todos dentro  do clube sabem a importância de uma vitória hoje, voltar a ganhar folego contra o rebaixamento, e não deixar um concorrente direto se aproximar.

O Tupi ocupa a 19ª com 9 pontos, 5 pontos a menos que o Vila Nova, uma vitória contra o Tigrão diminui esta distância para apenas 2 pontos.

O técnico Guilherme Alves, segue com alguns problemas de contusões, Wagner Bueno, Vinicius Simon, Jefferson Feijão e Douglas Assis machucados, já foram vetados pelo departamento médico.

Se o treinador esta perdendo jogador, também esta ganhando, volante Robston e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, foram liberado e foram convocados para o jogo.

Ingressos para este jogo R$ 60,00 nas cadeiras R$ 30,00 arquibancadas, torcedor com Time Mania, tendo o Vila Nova como clube do coração, clientes Sicoob, estudantes e mulheres pagam meia entrada.

Ficha do Jogo


Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)



VILA NOVA: Edson; , Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro Victor Bolt, Maguinho, Robston,  Jean Carlos e Roger; Fabinho e Vandinho
Técnico: Guilherme Alves



TUPI-MG:Rafael Santos; Recife, Bruno Costa, Rodolfo Mol e Wesley Douglas; Gabriel Sacilotto, Felipe Alves e Marcos Serrato; Vinicius Kiss, Jonathan e Rubens
Técnico: Estevam Soares

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol