Santa Helena x Evangélica - O Fantasma inicia a briga pelo retorno a Primeira Divisão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de julho de 2016

Santa Helena x Evangélica - O Fantasma inicia a briga pelo retorno a Primeira Divisão !

O Fantasma do Sudoeste, inicia neste domingo às 16h00 no estádio Pedro Romualdo Cabra, contra o Evangélica, a briga pela volta ao acesso a principal Divisão do Futebol Goiano.

O adversário é o Evangélica, equipe que não tem este ano a parceria com o Anápolis,  como em 2015 quando conseguiu o acesso, o maior destaque do time esta no banco de reserva, o treinador Carlos Alberto Santos, ex-volante do Goiás e Botafogo. o time briga para se manter na Divisão de Acesso.

O Santa Helena, aposta na mescla com jogadores novos e experientes, como o zagueiro Júnior Porto, que disputou o Campeonato Goiano deste ano pela Anapolina, nos jogos treinos, Júnior Porto foi um dos destaque do time, pelo  futebol e liderança dentro de campo.

A contratação que chamou atenção , foi do atacante Marco Aurélio, jogador revelado pelo Vila Nova, foi Campeão este ano pelo Rondoniense, e artilheiro do campeonato.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha Gol a Gol este jogo.







Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol