Jogador Goiano Lucas Silva divulga Nota Oficial, sobre seu estado de Saúde ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de julho de 2016

Jogador Goiano Lucas Silva divulga Nota Oficial, sobre seu estado de Saúde !

O jogador Goiano Lucas Silva, que hoje defende o Real Madri, divulgou uma nota oficial em sua rede social, comentando sobre o fato de ter sido reprovado nos exames médicos feitos no clube Português.


O jogador estava sendo emprestado pelo Real Madri, ao clube Português, mas devido a alterações feito nos exames de corações, o departamento médico do Sporting, decidiu  em não aprovar o jogador.

Veja nota de Lucas Silva


"Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excepcional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais. Diante de notícias inverídicas veiculadas por alguns meios de comunicação decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar. Obrigado pelas mensagens de apoio". 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol