Goiânia x Rio Verde- Galo estreia na Divisão de Acesso com transmissão pela Internet! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de julho de 2016

Goiânia x Rio Verde- Galo estreia na Divisão de Acesso com transmissão pela Internet!

O Goiânia, estreia hoje (24) no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso às 16h00 no Estádio Serra Dourada, enfrentando o Rio Verde, que estreou em casa empatando com Iporá, depois de estar perdendo por 2x0.

O Goiânia, marca o retorno de jogos de futebol as tarde de domingo na cidade de Goiânia, uma vez que Vila, Goias e Atlético disputam a Série B, que não tem jogos aos domingos, com rara exceção.

A estreia do Galo Carijó, esta sendo aguardada com grande expectativa, uma vez que a preparação deste ano, foi para conseguir o acesso a Primeira Divisão do Futebol Goiano, que ele não disputa desde 2007.

Foram contratados um treinador experiente Zé Mário  e feito uma boa mescla, entre os garoto da base, e jogadores experientes.

Os destaques da equipe do Goiânia, fica por conta do bom goleiro Leandro, destaque do Goianésia, escolhido ó melhor goleiro do primeiro turno  no  Goiano de 2016, o zagueiro Roni, o lateral esquerdo Udson, promessa de ser o melhor lateral esquerdo da competição, o meia Guilherme Gameleira e os atacantes Daniel Venancio e Wesley Salles, que fica como  opção para o jogo de hoje.

A diretoria do Goiânia, definiu o preço único de ingresso R$ 30,00, serão abertas apenas os setores das cadeiras do Serra Dourada, como aconteceu no ano passado.

Torcida do Galo, promete a boa média de publico do ano passado, com  mais de 1.000 torcedores por jogo.

A equipe do DMTV volta a transmitir a Divisão de Acesso, pela Internet, o jogo Goiânia x Rio Verde, foi o escolhido para ser o primeiro do ano, será transmitido um jogo por rodada.

Ficha do Jogo

Árbitro: Guilherme Gil
Assistentes: Edson Antônio e Tiego dos Santos
GOIÂNIA: Leandro, Wiltinho, Roni, Gilberto e Hudson, Nildo, Edinho, Willian  Leandro e Guilherme Gameleira, Lelo e Daniel Venâncio
Técnico: Zé Mário
RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Alemão, Thuram e Souza; Diogo Marzagão, Maicon Douglas, Fabinho, Davi Ceará e Gabriel Davis; Adriano
Técnico: Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol