91% dos torcedores do VILA NOVA, apoiam pré-candidatura de PVzinho da GALERA a Vereador por GOIÂNIA. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de julho de 2016

91% dos torcedores do VILA NOVA, apoiam pré-candidatura de PVzinho da GALERA a Vereador por GOIÂNIA.

Uma enquete realizado na Rede Social do Facebook, pelo grupo  chamado FUTEBOL GOIANO,  o repórter esportivo Paulo Victor "Pvzinho da Galera" Pré-candidato a Vereador de Goiânia, vem se destacando.

A enquete tem a seguinte pergunta: 

Tendo em vista que vem chegando as Eleições, em quem vocês votariam para vereador? Cito aqui alguns Pré-Candidatos que representam de alguma forma os clubes da Capital e suas respectivas torcidas?


Entre todos os times da capital, PVzinho da Galera também é o campeão de apoios. 

Pelo que tudo indica será o fenômeno da Torcida Colorada, que aprova o nome do VILANOVENSE  PVZINHO DA GALERA como futuro representante da torcida. 

PVzinho da Galera,  é Ligado as ações sociais do clube junto a torcida, querido pelos jogadores e abraçado pelos torcedores. 


Paulo Victor o Pvzinho da Galera, é o idealizador da Escolinha Bola de Ouro, na Região Noroeste de Goiânia, onde atende mais de 100 crianças, sem nenhum custo, com apoio da comunidade local e empresários.







Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol