Vila Nova x Goiás - Com três desfalques Tigrão quer manter na frente do Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de junho de 2016

Vila Nova x Goiás - Com três desfalques Tigrão quer manter na frente do Goiás !

O Vila Nova, terá o Goiás pela frente neste sábado às 16h00 no Estádio Serra Dourada, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes este ano, pelo Campeonato Goiano, com duas vitórias do Goiás e dois empates, o Goiás marcou  quatro gols e o Vila Nova um, retrospecto altamente favorável ao Goiás.

Para complicar ainda mais o jogo para o Vila Nova, a equipe não vai poder contar com  três jogadores titulares nesta Série B, zagueiro Vinicius Simon suspenso pela expulsão contra o Criciúma, Marcelo Cordeiro contusão muscular e o capitão Robston, que sentiu uma contusão após o treino desta sexta feira.

Pelo la do do Goiás o único desfalque  do time que vinha jogando, será  o meia Jhon Cley, que deixou o jogo contra o Bragantino sentindo uma contusão no joelho, acabou sendo vetado para este jogo.

Vencendo ou empatando o jogo, o Vila Nova segue na frente do Goiás na Série B, perdendo, o Goiás abre dois pontos do seu maior rival, consegue a terceira vitória seguida na competição, e continua na briga para se aproximar do G4.

Os ingressos para  este jogo  R$ 100,00 as cadeiras R$ 50,00 as arquibancadas, torcedor com uma aposta na Time Mania, Estudantes e clientes Sicoob pagam meia entrada.


Ficha do Jogo

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
VILA NOVA: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Douglas Assis, Anderson e Patrick; Reginaldo, Victor Bolt, Luis Fernando, Jean Carlos e Roger; Fabinho.
Técnico: Guilherme Alves
GOIÁS: Renan; Jhonathan, Wesley Matos, Anderson Sales e Jefferson; Willian, Wendel, David e Léo Sena; Rossi e Rafhael Lucas.
Técnico: Léo Condé

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol