Vila Nova definido pelo interino Cuca, para pegar o Luverdense ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 5 de junho de 2016

Vila Nova definido pelo interino Cuca, para pegar o Luverdense !

O Vila Nova, esta praticamente definido para enfrentar o Luverdense nesta terça feira (07) na cidade de Lucas do Rio Verde.

Sem poder contar com o atacante Fabinho, jogador esta com suspeita de dengue, o treinador interino promove  quatro mudanças, na equipe que empatou com o Paraná na última rodada.

Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cede seu lugar para Magno Silva, Anderson estra entrando no lugar de Vinicius Simon, que teve uma luxação em seu ombro, e Fabinho com suspeita de dengue, terá em seu lugar o retorno de Vandinho.

Outra mudança que deve acontecer, será estreia como titular do meia Pedro Carmona, que entrou no decorrer do jogo contra o Paraná, e demonstrou um bom futebol.

O meia Jean Carlos, foi poupado do treinamento deste domingo, mas deve estar em campo  terça feira, em seu lugar treinou, Rafinha.

A equipe deixa de atuar com três zagueiros, uma vez que Douglas Assis irá fazer a função de lateral no lugar de Jefferson Feijão.

O Vila Nova deve ir a campo com a seguinte formação: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Róbston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol