Técnico Filinto Holanda comandará o America de Morrinhos na Divisão de Acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de junho de 2016

Técnico Filinto Holanda comandará o America de Morrinhos na Divisão de Acesso !

O experiente e capacitado técnico Filinto Holanda, será o responsável em comandar o América de Morrinhos, na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

O treinador que possui diversas passagens pelo Futebol Goiano e o Futebol Nordestino, chega com  a missão de retornar o América de Morrinhos, a principal Divisão do no nosso futebol.

Filinto Holanda, tem um curriculo  grande, veja alguns clubes por  onde já trabalhou. 

No Nordeste

Guarani de Sobral, Horizonte, Tiradentes, Crato, Baraunas, Ferroviario, Tiradentes, Itapipoca

No Futebol Goiano

Caldas, Anapolina, Crac, Santa Helena, Mineiros, Trindade, Goianésia, Minaçu e Novo Horizonte de Ipamere.

Filindo Holanda, tem uma marca, foi o único técnico a vencer o Goiás três vezes jogando na Serrinha. Duas vezes com o Caldas e uma vez com o Trindade.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM bateu um papo rápido com  o treinador. Que nos deu a seguinte  declaração.


" Vamos conquistar degrau por degrau,  vamos estipular metas para  este campeonato, uma delas é manter o América de Morrinhos n a Divisão de Acesso, conquistado este objetivo, vamos em busca do sonho maior, que é voltar o América de Morrinhos, de onde ele não deveria ter saído, que é a Primeira Divisão  do Futebol Goiano"

O treinador indicou alguns jogadores para o América de Morrinhos, negociações estão  acontecendo mais ainda  não tem nenhum jogador acertado, o que deve começar acontecer na próxima semana.

Existe a expectativa que os treinamentos,  se iniciem no próximo dia 17, com apresentação de toda comissão técnica e jogadores.

A estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso será no dia 17 de julho, contra o Caldas, no estádio Serra Dourada, em Caldas Novas, às 16 horas. Caldas Novas, Grêmio Anápolis e Novo Horizonte serão os outros adversários do América na primeira fase do segundona.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol