Luziânia x Anápolis - Duelo de Goianos na Série D ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de junho de 2016

Luziânia x Anápolis - Duelo de Goianos na Série D !

Duas equipes Goianas, se enfrenta neste sábado (19) às 16h00 no Estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia, pelo Grupo A11.

Luziânia x Anápolis, que não estrearam com o pé direito no Campeonato Brasileiro, buscam a reabilitação na competição, o Anápolis estreou empatando em casa com o Sinop-MT, pelo placar de 0x0, enquanto o Luziânia foi derrotado fora de casa pelo Sete e Dourados-MS por 1x0.

O Anápolis, vem bastante desfalcado para este jogo, o seu setor defensivo, terá apenas o lateral direito Marcelo, que foi  vice-campeão goiano, nesta semana o Tricolor, perdeu o goleiro Felipe Garcia, o zagueiro Leandro Euzébio rescindiu seu contrato e Renato Justi foi expulso contra o Sinop-MT, estão entrando na equipe João Victor, Igor e Welton Felipe.

O Luziânia, que  esta invicto nesta temporada jogando em seu estádio, espera com a força da torcida conseguir a reabilitação, entrando de vez na competição, rumo a classificação, todos no clube so falam em acesso para a Série C, o que seria a primeira grande conquista em nível nacional.

Acompanhe Gol a Gol este jogo com a Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM     Aqui o Futebol Goiano é  Prioridade

Ficha do Jogo



Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)

Assistentes: José Reinaldo e Leila Cruz (DF)




LUZIÂNIA: Edmar Sucuri; David, Rodrigo Barros, Peri e Willian Saroa; Alcione, Thompson, Allanzinho e Marllon (Aldo); Giba e Laionel.
Técnico: Ricardo Antônio




ANÁPOLIS: João Victor; Marcelo, Igor, Welton Felipe e Lucas; João Neto, Felipe Baiano, Claytinho e Lucas Sotero; Danilo e Michel Platini.
Técnico: Valdemar Lemos

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol