Londrina x Vila Nova - Tigrão quer consolidar a recuperação na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de junho de 2016

Londrina x Vila Nova - Tigrão quer consolidar a recuperação na Série B !

O Vila Nova, tem um compromisso complicado neste sábado às 16h00 no Estádio do Café contra o Londrina.

As duas equipes irão reviver a final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015, quando o Vila Nova acabou conquistando o titulo.

Os Colorados tem neste jogo  a oportunidade de reafirmar na competição, uma vez que vem de vitória fora de casa contra o Luverdense pelo placar de 2x0.

A equipe ocupa hoje a décima quarta posição na classificação com 7 pontos, uma vitória pode colocar o time entre os 10, uma derrota pode voltar para a zona de rebaixamento. Por isso todos no clube sabem do tamanho da responsabilidade de conquistar um bom resultado fora de casa.

Leandro Silva, segue com o interino, e deve promover a volta do zagueiro Vinicius Simon e o volante Victor Bolt, que não jogaram diante do Luverdense.

O Londrina, tem apenas uma duvida para este jogo entre os volante Germano e Bidia, Germano fará teste no vestiário, para  saber se tem condições de jogo, uma novidade do Londrina, será entrada do meia Rondinelly, revelado no Vila Nova, que acabou sendo negociado com o Grêmio em 2012.



Ficha do Jogo

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo Pelé; Bidia; Rafael Gava, Rondinelly, Paulinho Moccelin e Jô; Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinícius Simon, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho
Técnico: Cuca

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol