Guilherme Alves promove três alterações no Vila Nova, para enfrentar o Oeste ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Guilherme Alves promove três alterações no Vila Nova, para enfrentar o Oeste !

internet
O novo comandante do Vila Nova, o técnico Guilherme Alves, teve seu primeiro contato em campo, com os jogadores Colorados.

Em seu primeiro treinamento e praticamente único, antes da partida contra o Oeste, o novo treinador já começou a fazer alumas mudanças na equipe, para enfrentar  no próximo sábado (18) às 21h00 em Barueri.

No treinamento realizado nesta quinta feira (16) no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, o treinador fez três mudanças na equipe que começou o jogo contra o Sampaio Corrêa.

Estão entrando na equipe o zagueiro Anderson, o volante Victor Bolt e o meia atacante  Roger, estão perdendo a posição, o zagueiro Reginaldo, o meia Pedro Carmona e o atacante Vandinho.

Durante o treinamento, Anderson cedeu seu lugar para Reginaldo, Luiz Fernando entrou no lugar de Vitor Bolt , atacante Leandrinho no lugar de Fabinho.

Uma coisa já esta definida, o time vai com três zagueiros, para enfrentar o Oeste, a duvida esta entre Anderson e Reginaldo, com grandes chances de Anderson começar jogando.

Neste primeiro  contato, com todo o grupo  de jogadores, o novo treinador se mostrou bastante enérgico,  conversando e gesticulando muito com os atletas.

A equipe deve ter a seguinte formação para enfrentar o Oeste: Wagner Bueno,  Jefferson Feijão, Douglas Assis, Vinicius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro, Victor Bolt, Robston e Jean Carlos, Roger e Fabinho.




Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol