Goiás x Paysandu - Verdão quer vencer para se consolidar do bloco intermediário ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de junho de 2016

Goiás x Paysandu - Verdão quer vencer para se consolidar do bloco intermediário !

Goiás, tem hoje(28) a noite às 21h30 no Estádio Serra Dourada, um confronto direto pela faixa intermediária da tabela contra o Paysandu.

O Paysandu possui 16 pontos, 3 pontos a mais que o Goiás, vencendo o jogo o Verdão ultrapassa o Paysandu pelo saldo de gols, um confronto direto.

Para este jogo o técnico Léo Condé, faz várias mudanças na equipe, Jefferson e Rafhael Lucas estão deixando a equipe por opção do treinador, estão entrando , Juninho e Cassiano. David suspenso cede seu lugar para Léo Lima, que volta de contusão.

A diretoria do Goiás manteve a promoção dos últimos jogos, com ingressos nos valores R$ 40,00 cadeiras e R$ 20,00 arquibancadas, quem apresentar uma aposta na Time Mania tendo o Goiás como clube do coração, paga meia entrada.

Ficha do Jogo


Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistente: Alexandre Kleiniche (RS) e Leirson Martins (RS)



GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Wendel, William, Léo Lima  e Léo Sena; Rossi e Cassiano
Técnico: Léo Condé



PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol