GOIANO SUB-17 - Sai hoje(29) o Campeão Goiano Sub-17 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de junho de 2016

GOIANO SUB-17 - Sai hoje(29) o Campeão Goiano Sub-17 !

O Campeonato Goiano Sub-17, terá sua última rodada de pontos corridos jogados hoje (29), com cinco partidas, todas marcadas para às 15h30.

Na briga pelo titulo  estão duas equipes, Goiás com 46 pontos e Vila Nova com 43 pontos, para  ser o Campeão  Goiano Sub-17, o Goiás precisa de apenas um empate contra a equipe do Atlético, no Estádio Hailé Pinheiro na Serrinha.

Atlético que ocupa a quarta colocação na tabela do campeonato, não  pode ser campeão, mas também não corre risco de rebaixamento.

O Vila Nova, terá que vencer o Anápolis no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, e torcer pela derrota do Goiás para o Atlético, para ser o Campeão.

O Anápolis esta na mesma situação do Atlético, não pode ser campeão e não corre risco de rebaixamento.

Duas equipes brigam contra o rebaixamento, o Goiânia e a Hidrolandense, a situação mais complicada é a do Goiânia, que precisa vencer e torcer por uma derrota da Hidrolandense.

O Goiânia vai enfrentar o já rebaixado Aparecida, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, enquanto a Hidrolandense recebe o também rebaixado Atletas de Jesus MBS.

A Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  acompanha esta última rodada Gol a Gol, para que você torcedor não perca nada.

AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol