GOIANO SUB-17 2º Divisão - Caldas e São Luiz já garantiram o acesso, restam duas vagas ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de junho de 2016

GOIANO SUB-17 2º Divisão - Caldas e São Luiz já garantiram o acesso, restam duas vagas !

Foi finalizado neste domingo a penúltima rodada do Campeonato Goiano  Sub-17 da 2ª Divisão, rodada que garantiu o acesso do Caldas e São Luiz para a 1ª Divisão da categoria.

Três equipes seguem na briga pelo acesso, Associação Neropolina, Ovel e Tupy, todas as equipes dependem somente de si para conseguir o acesso.

O Tupy joga de fora contra o São Luiz, que já conseguiu o acesso,  mas briga pelo titulo, um simples empate garante o Tupy na elite do Sub-17 de 2017.

Ovel, recebe em casa  a Associação Neropolina, briga direta por uma, um simples empate garante  o acesso, sem depender de outro resultado, mas que pode conseguiu o acesso perdendo, desde que o Tupy perca para o São Luiz por uma diferença de gols maior que ele.

Associação Neropolina, joga fora de casa contra a Ovel, precisa vencer para não  depender de outro resultado, empatando o jogo  terá quer torcer para o tupy perder por um placar simples, perdendo o o jogo, o Tupy terá quer perder por uma diferença de um gol a mais para o São Luiz.

Fortes emoções neta quarta feira (22) pela última rodada, a Equipe do Blog  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM vai acompanhar de forma exlcusiva esta última e decisica rodada.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol