GOIANO SUB-15 Trindade elimina Vila Nova e decide o titulo com o Goiás ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de junho de 2016

GOIANO SUB-15 Trindade elimina Vila Nova e decide o titulo com o Goiás !

O Campeonato Goiano Sub-15 de 2016 tem sua Final definida: Goiás x Trindade, uma Final inédiata na competição assim como na categoria Sub-15. Na Fase Semifinal, o Goiás passou pelo Campinas com duas goleadas aplicadas, ambas por 4x1 na ida fora de casa e na volta em casa, ao passo que o Trindade eliminou o Vila Nova, vencendo a ida fora de casa por 1x0 e perdendo a volta em casa também por 1x0, alcançando sua classificação em função da vantagem conferida pelo Regulamento do Campeonato.
 
 
Em razão da melhor campanha ao longo da competição, o time alvi-verde da Serrinha joga a partida de volta como mandante e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão goiano Sub-15 de 2016. O Goiás tem índice técnico 2,77 conquistando nas suas nove partidas realizadas, oito vitórias e um empate enquanto o Trindade com índice técnico 2,44 venceu sete partidas, empatou uma e perdeu uma nos seus nove jogos realizados.
 
 
O Goiás busca seu 8º título de campeão da competição a partir de 2003, e muito mais do que isso, o de tetra-campeão da competição, seu segundo tetra nos últimos treze anos, o terceiro título consecutivo de maneira invicta. O Trindade, por sua vez, tenta o título inédito na categoria, assim como, por enquanto, nas Categorias Básicas, mostrando toda sua força e o trabalho invejável e exemplar nas mesmas, sendo a única equipe na ponta nas três categorias do 1º semestre deste ano, no Sub-20, Sub-17 e Sub-15. 

Fonte:FGF.ESP.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol