Goiânia apresentou seu treinador, Zé Mário ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Goiânia apresentou seu treinador, Zé Mário !

O time do  Goiânia, apresentou nesta terça feira (21) seu treinador para  o Campeonato Goiano da  Divisão de Acesso de 2016, Zé Mário, velho conhecido do Futebol Goiano.

O novo treinador chegou com discurso de resgatar  a tradição do  Goiânia no futebol Goiano, a última participação do Goiânia na principal Divisão  do Futebol Goiano, foi no ano de 2007, quase 10 anos longe da elite.

Estiveram presentes na apresentação do novo treinador, os diretores Rogério Arantes, Álvaro Alexandre, Diorgil Júnior, José Aguilar e o presidente do Conselho Ebrahim Arantes. Destacam-se ainda as presenças do executivo de futebol Wilson Resende e os responsáveis pelas categorias de base Fabricio Carvalho, Denubes Messias e Alan Kardec.

O goleiros Leandro, destaque no Goianésia nos últimos Campeonatos Goianos, será o dono da camisa 1, o zagueiro Roni com passagens por Vila Nova, Goiás, Atlético e Goianésia, o volante Nildo, com passagens por Itumbiara e Mineiros, são os primeiros reforços do Galo para a Divisão de Acesso.

A estreia do Galo na Divisão de Acesso, será fora de casa, na segunda rodada dia 24 de Julho contra o Rio Verde.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol