DE PRIMEIRA - Júnior Pezão será o treinador do Iporá na Divisão de Acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de junho de 2016

DE PRIMEIRA - Júnior Pezão será o treinador do Iporá na Divisão de Acesso!

O Técnico Júnior Pezão, será o treinador do Iporá no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2016, a Diretoria do Iporá anuncia nesta quinta-feira(30) o treinador.

O treinador confirmou o acerto com o Lobo Guará, no final da noite desta quarta feira(29), para a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM , ele se apresenta na manhã desta quinta feira (30) ao seu novo clube.

Júnior Pezão, foi o responsável em levar o Ipóra a melhor campanha de sua história na Divisão de Acesso de 2015, quando disputou o quadrangular final, juntamente com  Vila Nova, Anápolis e Goiânia.

Em 2015 o Iporá terminou na terceira colocação, a meta para este ano é conseguir o sonhado acesso  a Elite do Futebol Goiano.

Em 2010 Júnior Pezão, foi o responsável em levar o Santa Helena, para uma final do Campeonato Goiano da Primeira Divisão, quando perdeu a final para o Atlético-GO.

Júnior Pezão, deve apresentar alguns nomes ao  Diretor de Futebol Guilherme Gomes, contratações de jogadores devem acontecer ainda esta semana.

A estreia do Iporá na competição será no dia 17 de Julho  fora de casa, contra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo às 16h00. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol