Atacante Moisés assina com o Vila Nova, e pode estrear na próxima sexta feira contra o Tupi! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Atacante Moisés assina com o Vila Nova, e pode estrear na próxima sexta feira contra o Tupi!

A tão aguardada noticia, sobre o retorno do atacante Moisés ao Vila Nova, foi confirmada na tarde desta segunda feira (27).

O jogador assinou contrato com o Vila Nova, até o final de 2017, e já deve estrear no Tigrão na próxima sexta feira (01), no Serra Dourada, contra o Tupi-MG.

O jogador que já estava treinando no Vila Nova, a mais de 30 dias,  já esta com mais de 90% de sua condição fisica, vai depender apenas do seu nome ser publicado no BID da CBF.

Especula-se que o Vila Nova pagou mais de 100 mil reais para ter o jogador, adquirindo 65% dos direitos federativos do atleta.

A contratação do atacante Moisés, já havia sido informada pela Equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM na semana passada, quando o jogador revelou, que estava bastante otimista sobre seu retorno.

A Diretoria Colorada, esperar contar com o apoio do torcedor no jogo de sexta feira no Serra Dourada, para recepcionar o grande ídolo da torcida.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol