Anápolis perde dois jogadores para o Sampaio Corrêa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 19 de junho de 2016

Anápolis perde dois jogadores para o Sampaio Corrêa !

A equipe do Anápolis, esta passando por um processo de desmanche em seu elenco, após perder o zagueiro Leandro Euzébio, que pediu rescisão de contrato, o goleiro Felipe Garcia, que acertou com o Atlético-GO, mas dois jogadores estão deixando o elenco Tricolor.

O volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero, destaques no Campeonato Goiano de 2016, realizaram ontem diante do Luziânia, suas últimas partidas do ano com a camisa do Galo da Comarca.

Os jogadores viajam nesta segunda feira (20), para São Luiz-MA, para se apresentar ao Sampaio Corrêa, para a disputa da Série B, os jogadores foram indicados pelo treinador da Bolivia  Wagner Lopes, que trabalhou no Atlético no Goianão.

Já são quatro jogadores do Anápolis, que jogaram a final do Campeonato Goiano, que foram contratados por clubes da Série B.

O primeiro foi o volante Helder, contratado pelo Náutico, Felipe Garcia pelo Atlético e agora Felipe Baiano e Lucas Sotero.

No Brasileiro Série D, a equipe vem fazendo uma campanha fraca, já são dois jogos com dois empates, tropeçando na próxima rodada em casa contra o 7 de Setembro de Dourados-MS, a equipe praticamente fica sem chances de avançar a próxima fase.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol