Tupi primeiro adversário do Goiás na Série B contratou 12 jogadores ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tupi primeiro adversário do Goiás na Série B contratou 12 jogadores !

A equipe do Tupi de Juiz de fora,  que subiu a Série B no ano passado, após terminar a Série C e na terceira colocação, contratou 12 jogadores para a competição.

Foram contratados os zagueiros Rodolfo Mol, Heitor e Bruno Costa, os laterais Henrique e Filippe Formiga, os volantes Marcos Serrato e Gabriel Sacilotto, os meias Jonathan Oliveira e Raphael Augusto, e os atacantes Thiago Silvy e Giancarlo.

O técnico é Ricardo Dubscky, que dirigiu  o Goiás no ano de 2014, dos jogadores contratados os conhecidos do Futebol Goiano, são os atacantes Thiago Silvy que teve uma rápida passagens pelo Vila Nova e Giancarlo que estava no Atlético na Série B de 2015.

O Tupi ficou na 9ª posição no Campeonato Mineiro  deste ano.

Ingressos para o jogo contra o Goiás começam a ser comercializados a partir de 14 horas desta quarta-feira, 11, em três pontos: na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro); no ponto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Halfeld; e na Carijó Shop, no terceiro piso do Santa Cruz Shopping. Foram mantidos os mesmos preços praticados na maioria das partidas do Campeonato Mineiro: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol