Torcida do Vila Nova promete comparecer em grande número no Mané Garrincha ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de maio de 2016

Torcida do Vila Nova promete comparecer em grande número no Mané Garrincha !

A torcida do Vila Nova, promete comparecer em grande número ao jogo deste terça feira (24) às 21h30 no Estádio Mané Garrincha em Brasilia, para o jogo contra o Vasco da Gama, pela  terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais de 10 ônibus já estão confirmados, todos com  a capacidade total, além de Vans e carros particulares,  lotados de torcedores colorados.

A prova disto que a procura pelo programa Sócio Tigrão, nos último 15 dias teve uma grande movimentação, aumentando o número de adesões.

Existe a expectativa que mais de 2.000 torcedores do Vila Nova, estejam presentes ao jogo, quem for Sócio Tigrão  tem a entrada garantida.

Vencendo o jogo, o Vila Nova acaba com  uma invencibilidade de 29 jogos do Vasco da Gama, o Tigrão ainda não perdeu no novo Estádio Mané Garrincha, enquanto o Vasco  da Gama, não sabe o que é vencer no novo estádio.

Ficha do Jogo

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Jean Carlos, Roger e Fabinho; Vandinho
Técnico: Rogério Mancini
VASCO: Jordi; Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique e Thalles
Técnico: Jorginho

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol