Time da Cidade de Nerópolis, União Neropolina é destaque no Sub-17! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Time da Cidade de Nerópolis, União Neropolina é destaque no Sub-17!

A equipe do União Neropolina, esta sendo um dos destaque do Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão, uma equipe formada por jogadores, que buscam um espaço no mundo de futebol, vem se destacando na competição.

A equipe é líder isolada no Grupo C com 11 pontos, em cinco jogos, venceu três empatou dois, esta invicta na competição.

A equipe é comanda pelo jovem Márcio Alex, professor de Educação Física, fui foi jogador de Base na equipe do Goiânia.

A União Neropolina faz um trabalho social na cidade, que através de muito esforço conseguiu montar um equipe para disputar uma competição oficial de base. A meta é ficar entre os quatro primeiros, para garantir o acesso a primeira Divisão do Sub-17 em 2017.

O grande destaque da União Neropolina, é o Vitor Batista, um atacante que joga pelo lado do campo e finaliza muito bem, ele e baixinho mais muito rápido e habilidoso.

Falta apenas, uma rodada para esta fase da competição, a equipe vai decidir a vaga em casa contra o Caldas, precisando de um empate para se classificar em primeiro lugar do grupo C.

Os responsáveis pela equipe pedem um apoio dos Empresários da cidade de Nerópolis, para que possam manter este grande projeto em pé, pois os frutos já estão sendo colhidos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol