GOIÁS x ANÁPOLIS Quem será o Campeão Goiano de 2016? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 8 de maio de 2016

GOIÁS x ANÁPOLIS Quem será o Campeão Goiano de 2016?

Goiás x Anápolis decidem hoje às 16h00 no Estádio Serra Dourada, o Campeonato Goiano de 2016, as duas equipes sem  nenhuma vantagem para a decisão, quem vencer será o Campeão Goiano.

No primeiro jogo realizado no último domingo na cidade de Anápolis, aconteceu um empate por 0x0, deixando a disputa totalmente em aberta.

O Goiás não deve contar com o seu principal jogador, Carlos Eduardo com uma inflamação no Pubis, deve ser  desfalque no jogo de hoje.

O Anápolis terá time completo, com a volta do lateral esquerdo Rafael Furlan, o jogador cumpriu suspensão no primeiro jogo da final.

Mais de 5.000 ingressos foram  vendidos antecipadamente, a torcida do Anápolis promete comparecer em um bom número, mais de 10 ônibus já foram locados, para trazer o torcedor Tricolor à Goiânia.

Ficha do Jogo


Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiago Gomes
GOIÁS: Ivan; Sueliton, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Wendel, David, Léo Sena e Wagner;  Cassiano e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho Leite; Michel Platini
Técnico: Waldemar Lemos

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol